segunda-feira, 31 de outubro de 2011

#01- Apresentação de Mim

Hello people como você viram estou criando um novo blog para mim postar estou agora com a mentalidade de bebe tudo desce blog será no-sen.Como sou uma pessoa sem sentido que sou muito fan de fanduber ainda virarei um criarei um canal esperem
Vou me apresentar
Ola Sou Haru Nara tenho 13 anos de idade (sou um pivete) sou muito louco adoro rock e coisas de caveira e tudo preto vermelho mas no fundo adoro contar coisas de criança você carrinhos motinhas (pivete) cantadas"seu nome e Tais taispertacular "
Piadas ..... ...... ..... ..... ...... ....
descrubem
Que uma pa falou para outra opa
então es só veja mais quando eu criar vergonha na cara e fazer a pagina autor tá e só
TROOLL SE LIGUEM EU MATO PESSOAS
FELIZ HALLOWEM PARA TODOS POSSAM COMER MUITOS DOCES E SE DIVERTIR AMANHA EU POSTO MEU DESENHO TA BRIGADO A TODOS XAU
sem beijo isso e coisa de gay


Nenhum comentário: